quinta-feira, 26 de abril de 2018

Minha coelha Marronzinha

Essa é a Marronzinha, seu nome faz jus a sua aparência, mas ela não tem só beleza, tem também uma personalidade incrível. É super dócil. Ao ponto de me seguir por onde vou... sempre querendo um carinho ou ser pega no colo (além de querer uma comidinha diferente rs).


Quando a Marronzinha chegou aqui em casa, eu a soltei no quintal para passear por um tempo. Logo depois, quando a procurei, não conseguia encontrá-la mais. Preocupada, comecei a procurar em todos os lugares que imaginei possível, mas sem êxito, desisti e estava convencida de que ela teria fugido ou até mesmo morrido. Dois dias depois, eu já estava sem esperanças, mas olhei para uma árvore e vi DUAS ORELHINHAS levantadas, corri para perto e vi que era ela, a minha Marronzinha.


Eu a peguei, dei água e comida e fiquei muito feliz, mas então, quando ela foi caminhar percebi que não conseguia andar direito, ela arrastava as próprias patas, fiquei muito preocupada pois observei que em sua coluna havia uma espécie de lesão (como se ela tivesse ficado presa em alguma coisa que por ventura tenha entrado debaixo). 


Então, eu comecei a tratar com remédios que tinha em casa e quando já estava melhor acrescentei uma espécie de fisioterapia e dali uns dias ela já estava ótima, nem parecia que havia se lesionado! E hoje ela já é mãe (de 6 lindos filhotinhos lindos)...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Filhotes da Marronzinha! Estão a venda...

A minha coelha Marronzinha teve seis filhotinhos e agora estou vendendo (R$ 30,00 em Ji-Paraná). Eles são muito dóceis. Estão acostumados d...